Descubra como reconquistar o apetite sexual do casal.

Fundamental não só na vida de qualquer casal, mas de qualquer pessoa, o tesão é o principal indício de que o sexo vai ser prazeroso ou não. Afinal, quando um dos parceiros está ausente de apetite sexual, não há como o desempenho for bom – por mais que a outra pessoa se esforce.

A perda do tesão é completamente natural e pode acometer qualquer pessoa, tanto homens quanto mulheres. E engana-se quem pensa que a ausência de libido só atinge as pessoas mais velhas.  O público mais novo também pode facilmente perder o tesão. 

É importante ressaltar que não existe um único fator (idade avançada) que faz com que as pessoas percam o tesão. O desgaste diário que temos com o trabalho e estudos, desgaste emocional, traumas de relacionamentos passados, complicações de saúde, insegurança em relação ao corpo e desempenho sexual, e experiências traumáticas de relacionamentos abusivos são apenas algumas das (muitas) causas da perda do tesão.

Conheça!
Todavia, nem sempre a condição é tão grave, e por isso é fácil reverter o problema entre quatro paredes com o seu/sua parceiro (a). Neste artigo, nós trazemos 3 dicas e práticas (tanto para homens quanto para mulheres) para aumentar a sua libido. Confira!

Truque “sem calcinha”

Um meio de ajudar o seu parceiro a despertar o tesão é avisar a ele durante um jantar ou reunião com os amigos que você não está fazendo uso da calcinha. Isso sem dúvida irá acender o desejo do homem, imaginando vocês transando ali naquele local.


Sugerir o inusitado

Esta dica funciona muito bem para os casais mais jovens, que são adeptos destas práticas, mas já pensou isso para um casal mais maduro? Fazer sexo em lugares inusitados como no banheiro da casa de um amigo ou até mesmo no banheiro de um estabelecimento. E que tal no carro no meio da rua?

A ideia do perigo, de que podem ser flagrados a qualquer momento desperta o tesão principalmente da mulherada.


Provocações surpresas em locais impróprios

Vocês estão em um jantar de família. Todos estão à mesa, comendo e conversando. A mulher pode tocar a o membro do cônjuge sob a mesa, provocando-o. O tesão do homem irá às alturas.

O mesmo também pode ser feito com as mulheres. Se a parceira estiver usando uma saia ou vestido, surpreenda-a na região íntima com os dedos.

Mas e se nada disso for o suficiente?

Se você vem tentado há certo tempo reascender o tesão do casal e apimentar o sexo, mas nenhuma destas dicas funcionou, o método infalível é fazer uso de um estimulante sexual. E não estamos falando da famosa “azulzinha” que pode trazer riscos cardiovasculares.

Você já ouviu falar em Tesão de Vaca? Trata-se de um afrodisíaco 100% natural que pode ser utilizado por ambos os sexos.

O produto é de rápido efeito, atuando diretamente na corrente sanguínea, deixando o corpo mais sensível, elevando o apetite sexual e aprimorando o desempenho na cama.

Se você não conhece o produto ou conhece, mas não sabe onde adquiri-lo, acesse o site oficial do Tesão de Vaca e adquira o seu frasco. Você não irá se arrepender.


O Conteúdo Foi Útil? Deixe seu Voto!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Categorizados em: