Tesão de Vaca funciona?

Se você vem passando por dificuldades entre quatro paredes, certamente já ouviu falar sobre o Tesão de Vaca.

Tesão de Vaca é o nome dado a um composto natural cujo objetivo é recuperar o apetite sexual feminino.

A denominação “Tesão de Vaca” é uma referência da tradicional lenda oriunda do nordeste brasileiro, onde uma planta oleaginosa era comercializada com o nome “tesão das vacas”, pois as mulheres que consumiam a planta ficavam loucas de apetite sexual.

Assim como a planta, o suplemento é um produto inteiramente natural, desenvolvido com base nas ervas medicinais, auxiliando muitas brasileiras a recuperar a sua libido.

 Mas, será que assim como a famosa planta que deu nome ao produto, o Tesão de Vaca funciona? 

Neste artigo você terá a resposta definitiva para esta pergunta. No entanto, antes é necessário entender as razões pela qual as mulheres perdem o seu apetite sexual. Confira!

Por que as mulheres perdem o tesão?

A perda do apetite sexual é uma condição completamente natural e que todos os seres humanos enfrentarão ao longo da vida. Na medida em que vamos envelhecendo o nosso corpo muda, principalmente o das mulheres, por conta da menopausa.

A menopausa representa o fim do ciclo menstrual e reprodutivo da mulher, e com esta nova etapa da vida, o corpo passa por uma série de transformações, dentre elas o ressecamento vaginal e dores na região, causando a perda da libido.

Saiba!
Junto a estes fatores fisiológicos, também está relacionada a questão da perda da autoestima (por conta das mudanças do corpo, dentre elas o aumento de peso) e problemas emocionais.

Já no caso das mulheres mais jovens que ainda estão longe da menopausa, alguns dos fatores que podem ocasionar na perda do tesão é a chegada de um filho. Quando se torna mãe, uma mulher passa a ter outras prioridades, no caso o bebê.

 O sexo por sua vez, passa a ser recorrente – situação que pode vir a prejudicar a relação. 

Questões como vergonha do corpo, más experiências, relacionamentos abusivos e relacionamentos longos que terminaram de forma dramática também são fatores que levam a perda do tesão.

Mas afinal, o Tesão de Vaca funciona?

Presente no mercado brasileiro há um tempo, o Tesão de Vaca vem mostrado a sua eficácia para  todas as usuárias que compraram o produto .

É interessante ressaltar que, apesar de ser focado ao público feminino, o Tesão de Vaca também pode ser consumidos por homens. Por se tratar de um estimulante sexual natural, ele não traz efeitos colaterais ao corpo.

No site oficial do produto e até mesmo nas redes sociais, você encontrará facilmente o depoimento de homens e mulheres que se dizem satisfeitos com a eficácia do Tesão de Vaca, e a reconquista do apetite sexual.

Seus principais compostos são a taurina e a cafeína, que agem diretamente na corrente sanguínea, estimulando a sua circulação, deixando o corpo mais sensível.

O Tesão de Vaca funciona não só na recuperação do tesão, mas também para a saúde como um todo. Isso porque suas propriedades medicinais proporcionam uma melhora no bem estar e na qualidade de vida.


O Conteúdo Foi Útil? Deixe seu Voto!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Categorizados em: