Tesão de Vaca: Descubra como é o funcionamento deste estimulante sexual

Se você vem passando por dificuldades entre quatro paredes, certamente já ouviu falar do Tesão de Vaca. Trata-se de um composto natural cujo objetivo é aumentar a libido feminina.

O nome do produto vem da antiga lenda oriunda do norte do país, onde a composição de uma planta oleaginosa era comercializado com o nome “tesão das vacas” e fazia com que as mulheres que o consumia ficasse loucas de prazer.

 O composto natural é desenvolvido a base de ervas medicinais, ou seja, é um produto inteiramente natural, e é vendido em grande escala para ajudar as muitas mulheres que sofrem de ausência de apetite sexual. 

Pois é, a falta de libido feminina é uma coisa altamente comum nos dias de hoje, e tanto mulheres mais maduras quanto as mais novas estão suscetíveis a esta “deficiência”.

Por que as mulheres perdem a libido?

A falta de libido pode ser causada por uma série de fatores. No caso das mulheres mais maduras, a perda da vontade de manter as relações sexuais está ligada a baixa autoestima e problemas emocionais, como a mudança do corpo, decorrente do nascimento de filhos ou da menopausa.

No caso das mulheres mais jovens, a falta do apetite sexual está relacionada à insegurança ou ao trauma de relacionamentos abusivos do passado.

 Quando uma mulher se torna mãe, é natural que suas prioridades sejam o filho. 

Isso faz com que ela tenha menos tempo (e interesse) de fazer sexo com seus maridos. Além do mais, o cansaço da rotina de mãe também é um fator.

A falta de lubrificação da vagina também é uma das causas da falta de vontade de transar, pois, quanto menos lubrificada, menos prazer e mais dor a mulher sente ao praticar o ato sexual.

Saiba!
Para todos estes casos, o estimulante sexual se faz necessário. O Tesão de Vaca se destaca entre os produtos do gênero do mercado pela sua eficácia e praticidade de consumo.

Tesão de vaca funciona mesmo?

É importante lembrar que diferente dos homens, as mulheres têm muito mais dificuldade para se excitar. Enquanto os homens têm seu desejo estimulado por vídeos ou até mesmo imagens, as mulheres necessitam de um estímulo maior, como as preliminares.

cafeina composta no tesao de vaca

Cafeina tem no produto Tesão de vaca

A eficácia do Tesão de Vaca é comprovado por homens e mulheres de todo o Brasil. Segundo os homens, eles relatam que suas parceiras recuperaram o apetite sexual de forma definitiva. Já as mulheres contam que o estimulante deu uma nova vida a elas.

Dentre os principais ingredientes compostos no estimulante Tesão de Vaca, estão a cafeína e a taurina, que são os principais responsáveis pela elevação da circulação do sangue, deixando nosso corpo muito mais sensível à estímulos. Esta sensibilidade é o principal efeito que o Tesão de Vaca gera naqueles que consomem o produto.

Saiba!
Infelizmente, a eficácia do Tesão de Vaca também atrai pontos negativos, o que requer cuidados. Por se tratar de um produto que pode ser consumido em poucas gotas, ele pode ser misturado em bebidas, inclusive nas alcoólicas.

Com isso, muitos homens fazem uso do Tesão de Vaca nos drinques de mulheres desconhecidas em locais movimentados como bares e baladas.

Portanto, as mulheres devem ficar atentas aos seus copos e a estranhos!

É importante frisar também que diversos estudos voltados a análise de produtos afrodisíacos já comprovaram o funcionamento do Tesão de Vaca. Além de aumentar a libido das mulheres, o estimulante também traz muitos benefícios à saúde, por se tratar de um produto 100% natural, feito à base de ervas medicinais.

Tesão de vaca apresenta efeitos colaterais?

Não. Como explicado anteriormente, o Tesão de Vaca é um estimulante sexual inteiramente natural, feito com ervas e plantas medicinais. Desta forma, ele não traz nenhum efeito colateral às pessoas que o consome.

Contudo, o produto deve ser restrito às mulheres gestantes ou que estejam amamentando. Já no caso de indivíduos que sofrem de doenças crônicas, é recomendado fazer uma avaliação médica prévia. Vale lembrar que a sua formulação não contém glúten.

Homens podem consumir tesão de vaca?

Embora seja direcionado ao público feminino, o estimulante sexual natural Tesão de Vaca também pode ser ingerido por homens sem problemas.
Isso porque ele age diretamente na corrente sanguínea e eleva a sensibilidade do corpo. Para os homens isso é muito bom, principalmente por conta da ereção. Desta forma, homens e mulheres podem usufruir das gotas do produto.

Como tomar o tesão de vaca?

O consumo do Tesão de Vaca é bastante simples. Basta adicionar dez gotas do produto para cada 100 ml de bebida. O Tesão de Vaca também pode ser misturado com bebidas alcoólicas que seus efeitos não serão anulados.

Em relação ao tempo de ação do produto, ele irá variar de pessoa para pessoa, de acordo com o funcionamento do metabolismo.

Onde comprar o tesão de vaca?

Se você deseja adquirir o seu frasco de Tesão de Vaca, é importante saber que a sua venda é exclusiva no site da fabricante. Por conta da grande demanda e por conter uma série de ingredientes, a manipulação é exclusiva do laboratório da empresa, a fim de evitar falsificações e violações.

Portanto, você não encontrará o Tesão de Vaca em outros sites e farmácias físicas. O fabricante oferece diversos pacotes promocionais, podendo o cliente escolher mais de um frasco. Além dos preços promocionais e descontos exclusivos, o envio do Tesão de Vaca é gratuito para todo o território nacional, e a embalagem do produto é discreta.

O site oficial da fabricante encontra-se neste link. Acesse e veja as diversas possibilidades de compras e formas de pagamento – cartão de crédito (parcelamentos) e boleto bancário.

Atenção!
Os fabricantes do Tesão de Vaca também oferecem ao consumidor a garantia de 30 dias. Se até este período você não sentir mudanças no aumento da sua libido, eles reembolsam o seu dinheiro. Basta consultar as instruções contidas na embalagem e entrar em contato com a distribuidora. Devolva os frascos (vazios ou não) e tenha seu dinheiro de volta.

Mas, as chances de isso acontecer são mínimas!


O Conteúdo Foi Útil? Deixe seu Voto!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Categorizados em: